Como cheguei até aqui

Quando era criança, a casa de minha avó paterna tinha aroma de quitutes, a de minha tia (e madrinha) por parte de mãe aroma de bolos e a minha aroma de comida boa.
Cresci em uma família assim, onde os aromas eram tão marcantes e as comidas tão deliciosas, mas sendo uma criança tão desastrada era expulsa constantemente da cozinha (hahahahaha...)! 😋

Acabei me formando em Técnica em Eletrônica e depois Advogada, mas a personalidade inquieta me fez finalmente assumir o que era óbvio: sou Quituteira, Cozinheira, Confeiteira!! Pois é!

Fui atrás do conhecimento e da técnica para desenvolver melhor essa atividade e cheguei até aqui. Fiz diversos cursos, sou certificada como Confeiteira pelo Senac e estou em fase de conclusão do Curso de Chef de Pâtissérie pela Escola Superior de Gastronomia da Universidade Cândido Mendes, mas não paro por aí. Curiosa e gulosa que sou, estou sempre estudando e buscando novidades!

Toda essa dinâmica me fez pensar em dividir essas descobertas com todos que desejem conhecer um pouco sobre o universo incrível da Confeitaria. Contudo, minha proposta vai mais além, que é passar conhecimento e receber conhecimento, ou seja, trocar informações sempre! Acredito que a interação é a melhor coisa para fortalecer o amor pela culinária, principalmente pelos doces!! 💖

Então, vamos lá!! Sejam todos bem-vindos!!
🍩🍪🍫🍰🍞

Comentários

  1. Nossa, vc nem imagina como estou feliz. Vc é um inspiração. Te adoro. Um beijo enorme no coração. Ass Marcelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, querida!! Também te adoro e é muito bom saber que inspiro coisas boas!! Continue acompanhando o blog. Buscarei sempre postar algo bacana sobre esse meu novo mundo: a Confeitaria. Um grande beijo em seu coração também!! <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas